Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Albéa apresenta Cushion Tint para aplicação fácil e rápida de cor

Com a nova embalagem 2 em 1 Cushion Tint, a maquiagem pode ser aplicada rapidamente e facilmente. Cushion Tint é uma embalagem em forma de caneta, fácil de manusear e composta por duas extremidades: tint, onde temos a bala colorida, e cushion, um aplicador esponja que permite esfumar e suavizar a maquiagem.

Com Cushion Tint é possível ter um efeito de maquiagem suave e sofisticado através de dois passos: primeiro você aplica o produto em seus lábios, suas bochechas, ao redor dos olhos ou nas pálpebras com a bala colorida; depois você suaviza a maquiagem usando o cushion, para um fantástico efeito degradê.

A nova solução está alinhada com a tendência de produtos cushion (em esponja), presentes principalmente na Ásia e que proporcionam um sofisticado efeito nude,” explica a Albéa.

Cushion Tint pode ser utilizado em produtos para olhos, rosto e lábios, possibilitando efeito degradê às pálpebras e às bochechas. Pode também ser utilizado como corretivo facial, cobrindo pequenas imperfeições da pele. A solução também está disponível através da divisão de Full Service da Albéa.

© 2015 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções