Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Albéa apresenta Cushion Tint para aplicação fácil e rápida de cor

Com a nova embalagem 2 em 1 Cushion Tint, a maquiagem pode ser aplicada rapidamente e facilmente. Cushion Tint é uma embalagem em forma de caneta, fácil de manusear e composta por duas extremidades: tint, onde temos a bala colorida, e cushion, um aplicador esponja que permite esfumar e suavizar a maquiagem.

Com Cushion Tint é possível ter um efeito de maquiagem suave e sofisticado através de dois passos: primeiro você aplica o produto em seus lábios, suas bochechas, ao redor dos olhos ou nas pálpebras com a bala colorida; depois você suaviza a maquiagem usando o cushion, para um fantástico efeito degradê.

A nova solução está alinhada com a tendência de produtos cushion (em esponja), presentes principalmente na Ásia e que proporcionam um sofisticado efeito nude,” explica a Albéa.

Cushion Tint pode ser utilizado em produtos para olhos, rosto e lábios, possibilitando efeito degradê às pálpebras e às bochechas. Pode também ser utilizado como corretivo facial, cobrindo pequenas imperfeições da pele. A solução também está disponível através da divisão de Full Service da Albéa.

© 2015 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Inovação genderless baseada na neurociência

John Jiménez
Inovação genderless baseada na neurociência

A história da dança tem sido cheia de inovação, desde as primeiras criações de balé de Jean Georges Noverre, a dança moderna de Isadora Duncan, Martha Graham, Rudolph Nureyev e Pina Bausch até as interpretações modernas de Yanis Marshal, finalista da Britain’s Got Talent. A aclamada revista Science lançou durante alguns anos o concurso "Dance (...)

+ informações

Seções