Com a nova embalagem 2 em 1 Cushion Tint, a maquiagem pode ser aplicada rapidamente e facilmente. Cushion Tint é uma embalagem em forma de caneta, fácil de manusear e composta por duas extremidades: tint, onde temos a bala colorida, e cushion, um aplicador esponja que permite esfumar e suavizar a maquiagem.

Com Cushion Tint é possível ter um efeito de maquiagem suave e sofisticado através de dois passos: primeiro você aplica o produto em seus lábios, suas bochechas, ao redor dos olhos ou nas pálpebras com a bala colorida; depois você suaviza a maquiagem usando o cushion, para um fantástico efeito degradê.

A nova solução está alinhada com a tendência de produtos cushion (em esponja), presentes principalmente na Ásia e que proporcionam um sofisticado efeito nude,” explica a Albéa.

Cushion Tint pode ser utilizado em produtos para olhos, rosto e lábios, possibilitando efeito degradê às pálpebras e às bochechas. Pode também ser utilizado como corretivo facial, cobrindo pequenas imperfeições da pele. A solução também está disponível através da divisão de Full Service da Albéa.