Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Adhespack ganha selo de qualificação de fornecedor da ABIHPEC 2017

A Adhespack conquistou pelo segundo ano consecutivo o selo do Programa de Qualificação de Fornecedor da ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), que já está na 10ª edição. Durante a cerimônia de premiação, que aconteceu no dia 05 de julho em São Paulo, o presidente executivo da entidade, João Carlos Basílio, comemorou o aumento no número de empresas participantes e ressaltou a importância das boas práticas entre fornecedores e clientes, o que proporciona cada vez mais qualidade aos produtos do mercado.

A nota final da Adhespack foi 9,2, um aumento significativo na avaliação em comparação com 2016, quando obteve a média 7,7. O setor de embalagens, onde se enquadra a Adhespack, ficou com 9,1. Entre os destaques das avaliações positivas recebidas pela empresa especializada em amostragem estão presteza e agilidade no atendimento.

Para a Adhespack, que se inscreveu pela segunda vez, “o selo de empresa fornecedora qualificada traz ao mesmo tempo uma satisfação em receber este importante reconhecimento do mercado, mas também uma reflexão em busca da melhoria contínua da qualidade dos processos”.

Neste ano, 37 empresas receberam o selo. Elas foram divididas por atividades: embalagens, fragrâncias, ingredientes, serviços e terceirização, que estreou no programa em 2017. Os 31 avaliadores são associados da ABIHPEC e seguiram uma série de requisitos: qualidade de produtos ou serviços, atendimento comercial, desenvolvimento de produtos ou projetos, entrega e assistência pré e pós-venda.

A Adhespack comemora o resultado e compartilha esse reconhecimento com todos os colaboradores. Sem o empenho e dedicação de cada um nos processos de produção, a empresa não teria alcançado uma posição tão importante no mercado de perfumaria, cosméticos, higiene 

Portfólio

© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Oportunidades em produtos de coloração no Brasil

Juliana Martins
Oportunidades em produtos de coloração no Brasil

A crise econômica e a subcategoria de produtos de coloração. As vendas no varejo de produtos de coloração podem ter tido um bom aliado nos últimos três anos: a crise econômica. Talvez por terem suas rendas reduzidas, os brasileiros podem ter deixado de gastar dinheiro com alguns serviços, como aqueles oferecidos por salões de beleza. O (...)

+ informações

Seções