A Adhespack conquistou pelo segundo ano consecutivo o selo do Programa de Qualificação de Fornecedor da ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), que já está na 10ª edição. Durante a cerimônia de premiação, que aconteceu no dia 05 de julho em São Paulo, o presidente executivo da entidade, João Carlos Basílio, comemorou o aumento no número de empresas participantes e ressaltou a importância das boas práticas entre fornecedores e clientes, o que proporciona cada vez mais qualidade aos produtos do mercado.

A nota final da Adhespack foi 9,2, um aumento significativo na avaliação em comparação com 2016, quando obteve a média 7,7. O setor de embalagens, onde se enquadra a Adhespack, ficou com 9,1. Entre os destaques das avaliações positivas recebidas pela empresa especializada em amostragem estão presteza e agilidade no atendimento.

Para a Adhespack, que se inscreveu pela segunda vez, “o selo de empresa fornecedora qualificada traz ao mesmo tempo uma satisfação em receber este importante reconhecimento do mercado, mas também uma reflexão em busca da melhoria contínua da qualidade dos processos”.

Neste ano, 37 empresas receberam o selo. Elas foram divididas por atividades: embalagens, fragrâncias, ingredientes, serviços e terceirização, que estreou no programa em 2017. Os 31 avaliadores são associados da ABIHPEC e seguiram uma série de requisitos: qualidade de produtos ou serviços, atendimento comercial, desenvolvimento de produtos ou projetos, entrega e assistência pré e pós-venda.

A Adhespack comemora o resultado e compartilha esse reconhecimento com todos os colaboradores. Sem o empenho e dedicação de cada um nos processos de produção, a empresa não teria alcançado uma posição tão importante no mercado de perfumaria, cosméticos, higiene