Sabemos que a atriz/guru da beleza natural não vive sem seus sucos ricos em antioxidantes, portanto não surpreende que esteja lançando uma linha de maquiagem orgânica de alta performance com a Juice Beauty, marca construída em torno do mesmo conceito de bem-estar.

Além da linha de cosméticos ecologicamente correta, que será vendida no final do ano, a marca Goop de Paltrow e a Juice Beauty também lançarão uma linha de tratamento de pele com foco em resultados prevista para o começo de 2016.

A atriz e empresária Gwyneth Paltrow. © AFP Photo / Mark Ralston

A atriz e empresária Gwyneth Paltrow. © AFP Photo / Mark Ralston

As duas empresas californianas se uniram em torno de sua paixão pela vida “eco-chique” e de sua dedicação à sustentabilidade, dando origem a um acordo de parceria de longo prazo. Sob a nova joint-venture estabelecida nos EUA, cada uma das empresas e Gwyneth terão ações umas das outras, e a atriz será a diretora criativa da Juice Beauty para maquiagem.

Nossa prioridade são nossos leitores, por isso recomendamos apenas produtos nos quais acreditamos, testamos e amamos”, disse a fundadora do Goop.

Sempre procuramos produtos impecáveis que se encaixam em nossos valores e têm a ver com o que o público do Goop deseja. Quando fomos apresentados à Juice Beauty, ficamos maravilhados com a eficácia de seus produtos, que contêm ingredientes orgânicos certificados, por isso estamos felizes com a parceria de maquiagem e de produtos para a pele”, acrescenta Gwyneth.

A parceria é um marco para o Goop, pois começamos a acrescentar nossas próprias linhas de produtos à seleção de marcas recomendadas”, diz Lisa Gersh, presidente do Goop.

Comentando sobre a qualidade de estrela que Gwyneth traz a sua marca,Karen Behnke, fundadora da Juice Beauty diz, “Gwyneth é uma grande parceira estratégica, e irá enaltecer a missão da Juice Beauty - criando formulações orgânicas autênticas que funcionam tão bem ou melhor que produtos convencionais cheios de ingredientes químicos.

A famosa linha Stem Cellular da Juice Beauty. © All Rights Reserved

A famosa linha Stem Cellular da Juice Beauty. © All Rights Reserved

A Juice Beauty é a líder em produtos orgânicos para a pele aprovados clinicamente e com foco em resultados. Seus principais produtos são as linhas de cremes Green Apple e Stem Cellular, vendidas nas melhores lojas do ramo, spas de luxo e online em juicebeauty.com.