Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

A maioria das mulheres da geração Millennials gostaria de ter cabelos diferentes

Mais da metade das americanas da geração Millennials trocaria seus cabelos pelos de outra pessoa, revela o relatório "Cloud 10 Millennial Hair Care 2017". Segundo o estudo, 59% das mulheres com idade entre 18 e 35 anos declararam preferir os cabelos de outra pessoa, ou só gostar dos próprios cabelos de vez em quando. Apenas 41% disseram estar plenamente satisfeitas com os cabelos que têm.

Um recente estudo revelou que apenas pouco mais de 40% das americanas da (...)

Um recente estudo revelou que apenas pouco mais de 40% das americanas da geração Millennials estão plenamente satisfeitas com seus cabelos. © Alex Katkov / shutterstock.com

Em relação à rotina de cuidados capilares, apenas 15% das representantes da geração Millennials lavam os cabelos diariamente – a maioria prefere lavá-los entre duas e três vezes por semana. A maior parte manifestou o desejo de ter fios mais fortes, mas as opções "menos secos" e "sem frizz" também ocuparam o topo da lista dos principais anseios. Enquanto 22% das entrevistadas disseram que nunca usariam um shampoo ou condicionador com sulfatos ou parabenos, 34% declararam não ter ideia do que são essas substâncias. Cerca de 88% das mulheres responderam que o perfume do produto é um elemento importante na hora de escolher um shampoo ou um condicionador.

O estudo, encomendado pela Cloud 10 Hair Care, marca de produtos capilares personalizáveis, entrevistou mil mulheres americanas na faixa etária de 18 a 35 anos, de diversos níveis de renda. O trabalho dá seguimento a uma pesquisa realizada em agosto pela marca de produtos capilares TRESemmé, segundo a qual 68% das mulheres da geração Millennials se sentem pressionadas a minimizar a importância que dão à aparência, por medo de não serem levadas a sério. No entanto, a inveja dos cabelos alheios não é privilégio das mulheres: segundo o estudo "Dove Men+Care 2017 Men’s Hair Census", publicado em agosto passado, seis de cada dez homens gostariam que seus cabelos tivessem uma aparência mais saudável, enquanto um de cada cinco homens confessou sentir inveja dos cabelos de algum amigo.

Para ler o relatório completo Cloud 10 Millennial Hair Care Report, clique: www.cloud10hair.com/Cloud-10-Millennial-Hair-Care-Report

AFP/Relaxnews
(Tradução: Maria Marques)


© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Gesturecare. Molde a sua beleza natural.

Lipotec - Lubrizol
Gesturecare. Molde a sua beleza natural.

Atualmente, os exercícios faciais vêm sendo incorporados pelas academias e personal trainers, e muitas celebridades vêm defendendo a atividade. Aqueles que já a praticaram garantem resultado em poucos dias: maior brilho e uma aparência mais saudável e a longo prazo, os resultados podem ser incríveis. Há um forte interesse nessa crescente (...)

+ informações

Seções