Diversas novidades estão por vir na quinta edição da Feira D’ Beleza de Diadema, organizada pela ACE Diadema - Associação Comercial e Empresarial de Diadema. O evento será realizado nos dias 26 a 28 de maio, no Shopping Praça da Moça. De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do município, em Diadema estão localizadas 24 fabricantes de cosméticos e, ao contabilizar as indústrias da cadeia produtiva, este número chega a quase 60 empresas.

Com mais de 200 empresas do setor de cosméticos e beleza em atividade na região metropolitana de São Paulo, a ACE Diadema tem expectativa de atrair um público de mais de 10 mil pessoas.

A Feira D’ Beleza é apadrinhada pela Beauty Fair - a maior feira do segmento de beleza das Américas - indústria, varejo e profissionais. Recentemente, a presidente da ACE Diadema, Vera Lucia Rocha, esteve reunida com a equipe responsável pela Beauty Fair, para definir estratégias e aprimorar as oportunidades aos expositores, profissionais e público.

"Ter as portas abertas com a Beauty Fair nos proporciona mais segurança na aplicação deste projeto. É importante termos a orientação de pessoas com a experiência de mais de dez anos em organização de feiras", valorizou Vera Lucia. "Nós, da Feira D’ Beleza estamos em nosso quinto ano, e seguimos com o projeto de crescer em torno de 40% ano a ano".

A organização da Feira D’ Beleza está fechando a programação de atrações que serão oferecidas no palco e nos espaços destinados a palestras e workshops. "Queremos trazer especialistas em sobrancelhas, micropigmentação, microblading, cabelos, unhas etc. Oferecer oportunidades em cursos para os profissionais adquirirem novos conhecimentos e, quem sabe, mostrar novos horizontes a quem busca uma formação profissional", esclareceu a presidente da ACE Diadema. "De acordo com uma pesquisa feita pela Markets and Markets, o mercado de cosméticos tem expectativas de faturar em torno de 33,6 bilhões em todo o mundo. Queremos trazer para a região do Grande ABC uma parcela deste número", concluiu.

Grandes marcas já confirmaram presença na 5ª Feira D’ Beleza, a exemplo da Felps Cosméticos, Super Bonita, Contém 1g, Amway Brasil, Distribuidora Dinâmica Tupperware, entre outras. "Ainda temos alguns espaços para serem comercializados, por isso, as empresas ou profissionais que quiserem divulgar seus produtos e serviços, podem nos procurar. Garanto que o retorno superará as expectativas", encerrou Vera Lucia.